Pesquisa avançada:

Sejam Bem-Vindos!

Você está visitando o nosso Blog!

Aqui você pode acompanhar bem de perto o nosso trabalho e ainda fica por dentro das notícias e novidades do karatê na região.

Não fique fora dessa, participe!




Atualizado em: 02/01/14, às 11:56h.



domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mais uma conquista!

O Técnico responsável pela equipe piraporana de karatê, prof. Anderson Souza, conquistou mais um degrau em sua longa caminhada. O mesmo participou de cursos técnicos e treinamentos específicos para se preparar para o exame de graduação, sendo aprovado para faixa preta (3º Dan), em exame realizado pela Confederação Brasileira de Karatê. O exame de graduação aconteceu no dia 08 de setembro de 2012 e contou com a presença de atletas de diversos municípios, estilos e até outros estados do Brasil, além da presença efetiva da banca examinadora da CBK. "Estou muito feliz por mais esta conquista em minha vida... Não foi fácil chegar até aqui, mas treinei muito e me dediquei ao máximo e só posso agradecer ao apoio e incentivo de minha família e de todas as pessoas que acreditaram em mim. Agora é treinar ainda mais!" Finalizou o prof. Anderson Souza comemorando o título.

Nenhum comentário: